sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Abrajet Tocantins será eternizada em painel no Five Senses Resort

A boa notícia foi anunciada pelos CEOs do Five Senses by Plaza Resorts e Hotéis, Jimmy Reile e Núbia Alessandra Reile, nessa quinta-feira, 17, durante evento comemorativo dos 30 anos de criação da seccional Tocantins da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – Abrajet Tocantins.

A confraternização foi em local aberto às margens do lago, com vista para Palmas

A Abrajet Tocantins reuniu autoridades do turismo, associados e veículos parceiros na divulgação e fortalecimento do segmento no Tocantins e no Brasil. A natureza colaborou para que o encontro ocorresse na área externa do Five Senses, às margens do lago de Palmas, com uma visão extraordinária para Palmas.

Susana Barros, primeira presidente, e Luiz Pires, atual presidente da seccional da Abrajet no Tocantins. Divulgação

Comandada por Arnaldo Bahia, a cerimônia foi aberta pelo presidente da seccional, Luiz Pires, que passou a palavra para que a fundadora da Abrajet Tocantins, Susana Barros, relatasse a trajetória da entidade nesse período, contribuindo decisivamente para divulgação e consolidação do turismo no estado.

A revista ABRAJET/TO Turismo em movimento, edição especial, comemorativa dos 30 anos de criação da seccional, foi apresentada pelos editores Penaforte Diaz e Arlete Carvalho. A seccional recebeu na ocasião a jornalista Aurielly Paincow como nova associada.

Abrajet Tocantins lançou número especial da revista ABRAJET-TO Turismo em revista

Foram entregues certificados de Amigos da Abrajet Tocantins, à ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz; ao ex-prefeito da Capital, Carlos Amastha; aos CEOs do Five Senses, Jimmi Reile e Núbia Alessandra Reile; ao Cetur/Fecomércio, através de seu presidente, Marcelo Perim; à Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins, representada pela diretora técnica Eliana Castro; à Secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, Ivonete Mota; ao senador Eduardo Gomes, representado pelo presidente da seccional da Abrajet Tocantins, Luiz Pires; e ao Secretário de Cultura e Turismo do Estado do Tocantins, Hercy Filho.

Também homenageados, a Prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, e o empresário Valdir Alves de Oliveira, receberão o certificado posteriormente.

Da esq p/ dir: Carlos Amastha, Nilmar Ruiz e esposo, Hercy Filho e esposa, Marcelo Perim, Jimmy e Núbia Alessandra Reile

Jimmy e Núbia Alessandra anunciam espaço para mural com a Abrajet Tocantins

Para abrilhantar ainda mais o evento, que ocorreu em clima de muita emoção e companheirismo, o buffet Dengo Doce prestou um serviço irrepreensível e de alta qualidade, desde a mesa de quentes e frios, bar tender e jantar impecáveis e os abrajetianos Chiquinho Chokolate e Mara Rita ofereceram um show musical para ficar na história pela qualidade da banda e do repertório escolhido por eles.


Chiquinho Chokolate, Mara Rita e banda animaram o encontro


O buffet Dengo Doce foi impecável

 

 


Um comentário:

  1. Conheço a ABRAJET-TO desde o seu início e acompanho o seu brilhante trabalho em prol do Turismo do Tocantins e auguro muitas décadas de excelentes resultados!

    ResponderExcluir