terça-feira, 29 de novembro de 2022

Proposta de marca turística de Palmas é apresentada pelo Sebrae à Agtur

Em encontro, realizado na manhã dessa segunda-feira, 28, o Sebrae apresentou a proposta de uma marca turística para a Capital, à Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) e à Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). 

Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas

Para o presidente da Agtur, Tom Lyra, os produtos de divulgação são essenciais para o fortalecimento dos roteiros turísticos, conforme orientação da prefeita Cinthia Ribeiro. “A marca e o conjunto que o Sebrae propõe são uma ideia fantástica, vamos amadurecê-la e produzir um material que represente Palmas e suas belezas.”

Representando o Sebrae, a analista técnica Ana Flávia explicou que a proposta tem como objetivo promover os produtos turísticos locais por meio de uma identidade visual atraente para o mercado estadual e nacional. Ela acrescentou: “agora, vamos trabalhar para fazer as alterações necessárias e prosseguir com os próximos passos do projeto”. A ação faz parte do projeto de estruturação turística de Taquaruçu, distrito da Capital.

A secretária da Secom, Ivonete Motta, falou sobre o projeto. “O turista tem o município apenas como rota para o Jalapão e acaba não tomando conhecimento dos atrativos locais. Nosso objetivo é exatamente exibir um material que faça com que estas pessoas se interessem em conhecer Palmas.”

Fonte: Secom Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário