domingo, 13 de novembro de 2022

4ª edição da Feira da Colheita da Jabuticaba termina neste domingo, 13

O terceiro e último dia da 4° Feira da Colheita da Jabuticaba de Taquaruçu contará com muitos pratos gastronômicos tendo como ingrediente principal a fruta, além de apresentações culturais e lançamento do livro 'Memórias de Taquaruçu' de Simone Moura. O evento acontece na Praça da Criança e tem o apoio da Prefeitura de Palmas, que viabilizou parcerias para promover o evento e reforçar o potencial turístico e o desenvolvimento econômico do distrito. 


Crédito da Foto: Lia Mara - Secom/Palmas

A programação começará às 17 horas com o lançamento do livro, seguido de uma apresentação do Circo 'Os Kakos', às 18 horas. O encerramento da festividade será às 20 horas, com o show musical de Edi Ribeiro.

O público que for prestigiar o evento vai poder ainda visitar os pomares. Os interessados podem fazer o agendamento prévio nos seguintes contatos: 63 99113-1387 (Pomar da Eliana), 6399211-1848 (Pomar do Fábio e Meire) e 63 98489-0599 (Pomar da Ilza), e o valor da visitação é definido pelos proprietários.

A Feira da Colheita da Jabuticaba é uma festividade que visa a diversificação de produtos feitos com a fruta,  usando a criatividade, como: bolos, pães, tortas, coxinhas, geleias, bombons, sucos, licor, vinho, cerveja e outras variedades.

Fonte: Secom/Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário