sábado, 19 de novembro de 2022

O SÃO JOÃO JÁ COMEÇOU PROS LADOS DA QUADRILHA JUNINA CAFUNDÓ DO BREJO

A Quadrilha Junina mais antiga de Palmas, a atual campeã do Arraiá da Capital dará início neste sábado 19 de novembro, aos seus trabalhos para a TEMPORADA 2023!!!


É isso mesmo, o Natal ainda nem chegou e já é São João nos bastidores da Cafundó do Brejo. Com uma programação diversificada ainda para esse ano de 2022, a Cafundó convida toda a Comunidade Palmense para sua grande reunião de "início" de temporada. Estarão presentes veteranos, Diretores e também os novatos que desejam participar dessa grande Família Cafundó do Brejo.

A reunião irá acontecer neste próximo sábado dia 19/11 às 19:30 no Auditório da Escola de Tempo Integral Caroline Campelo que fica localizada no bairro Santa Fé 2, na Região Sul de Palmas. 

Neste evento haverá além das Boas vindas, informações importantes e um leque enorme de apresentações culturais dos nossos casais de: Noivos, Reis e Cangaceiros da temporada 2022 e ao final será servido um delicioso coffe break.

Na reunião, também será apresentada a Diretoria Executiva do espetáculo 2023 cujo tema é “OURO VERDE – santa que casa não faz milagre!” em que o enredo abordará a difícil vida dos cortadores de cana nordestinos no final do século XIX. 

Você não pode ficar de fora da temporada 2023 da junina Cafundó do Brejo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário