sábado, 5 de novembro de 2022

Gurupi realiza o 2º Festival do Pequi

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi é parceira do 2º Festival do Pequi, que será realizado na cidade entre os dias 23 e 25 deste mês.

O evento é promovido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex/UFT) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outros apoiadores.

Quem quiser participar do 2º Festival do Pequi de Gurupi pode se inscrever até o dia 15 deste mês. As inscrições serão realizadas pelo e-mail comunicacaogurupi@uft.edu.br e não será cobrada taxa. Os inscritos deverão enviar toda a documentação complementar solicitada pelas Comissões Avaliadoras também por e-mail.

Os interessados devem se inscrever em uma das quatro atrações descritas no edital e haverá premiação em dinheiro para os vencedores em cada categoria.

Concurso Pratos com Pequi - parte gastronômica que selecionará o melhor Prato Salgado com o Pequi e o melhor Prato Doce com o Pequi.

Torneio de Roedores de Pequi - competição que selecionará o Melhor Roedor de Pequi, nas categorias masculino e feminino.

Concurso de Vídeos sobre o Pequi, com gincana entre os alunos do Ensino Médio, para a seleção do Melhor Vídeo sobre o Pequi.

Mostra de Curtas-Metragens Pequi na Tela, com exibições e seleção da Melhor Curta-Metragem sobre o Pequi.

O regulamento do 2º Festival do Pequi de Gurupi está disponível no site da UFT (clique aqui).

(Com informações da Ascom UFT)

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário