terça-feira, 29 de novembro de 2022

2o Seminário de Turismo de Porto Nacional

Nesse dia 30 de novembro, quarta-feira, no auditório do Instituto Federal de Educação (IFTO), a partir das 18h30, será realizado o segundo seminário de Turismo de Porto Nacional. 

Divulgação 

O seminário é uma ação do projeto Desenvolvimento Sustentável do Turismo de Porto Nacional,  desenvolvido através de uma parceria do Sebrae com a prefeitura municipal. O projeto busca o desenvolvimento de todo o território do município de Porto Nacional, com o objetivo de colocar Porto Nacional na rota das cidades turísticas de sucesso em todo o Brasil. 

O projeto acontece a mais de um ano. O primeiro seminário de Turismo de município aconteceu no ano passado, com grande sucesso.  Para fechar o ano de 2022 será realizado o segundo seminário, para falar de destinos turísticos inteligentes, sustentabilidade, inovações e apresentar alguns casos de sucesso que têm ocorrido dentro do projeto. 

Como exemplo, empreendedores locais que escolheram o turismo como sua principal fonte de renda e estão ganhando dinheiro isso. Porto Nacional é uma das únicas cidades do Estado que possui um projeto de Turismo com grande amplitude. 

A prefeitura de Porto Nacional convida empresários, instituições, estudantes e profissionais do setor para participar do evento. As ações do projeto de Desenvolvimento Sustentável do Turismo em Porto Nacional continua em 2023, abrangendo ações nas áreas de tecnologia, gastronomia, cultura,  aventura e outras áreas a serem desenvolvidas no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário