quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Especialista em Milhas Aéreas dá dicas de como acumular pontos e viajar mais

O especialista em milhas e cartões Denniego Araújo explica que entender do tema requer paciência.


Divulgação

As viagens, principalmente de avião, já fazem parte do nosso cotidiano, especialmente nos períodos de férias. É comum ouvirmos amigos e familiares comentando frases como: “onde consigo uma boa promoção em passagens?” ou ainda: “como faz para comprar com milhas?”. Mas, afinal, o que são as sonhadas milhas? 

Esse assunto desperta o interesse de inúmeras pessoas, principalmente aqueles que têm o hábito de utilizar o cartão de crédito, gostam de viajar e querem aprender mais sobre esse mundo. O especialista em milhas e cartões, Denniego Araújo, explica que entender do tema requer paciência. “Aprender a acumular milhas é algo simples, mas exige estudo, dedicação e prática”.

Hoje uma das referências no tema no Tocantins, ele conta que já viajou para 12 países e várias cidades brasileiras com milhas aéreas. “Meu trabalho nada mais é do que ensinar as pessoas a conseguirem utilizar da forma correta todos esses benefícios”, disse.
Entenda como acumular

Denniego explica que é preciso entender sobre as formas de acúmulo de milhas. “Existem muitas outras formas de acumular além de viajar ou pontuar com o pagamento da fatura do cartão de crédito. Você pode ganhar seus pontos assinando clubes de fidelidade dos bancos e companhias aéreas, comprando produtos do dia a dia e até mesmo abastecendo o carro”, destaca.

Escolha um bom cartão de crédito

O especialista sugere que o consumidor deve ficar atento aos benefícios do seu cartão de crédito. “Saiba se e quanto o seu cartão pontua. Pesquise sobre os benefícios dele e tente concentrar os gastos do dia a dia no cartão e assim conseguir também acumular mais pontos”, explica. 

Aperte o cinto e boa viagem!

Pesquisas mostram que frequentemente surgem excelentes oportunidades de emissões de passagens aéreas com pontos e que se comparadas ao custo da emissão de passagens em dinheiro, pode compensar. “Cheguei a emitir uma passagem de ida e volta de Palmas à Fernando de Noronha com menos de 17 mil milhas (equivale a R$340) e que a mesma passagem em dinheiro estava custando R$3 mil”, destaca Denniego.

"O interesse das pessoas por esse mundo só aumenta. Por isso, sempre tenho disponibilizado dicas nas minhas redes sociais e ministrado cursos para que qualquer um possa construir memórias inesquecíveis por meio das viagens”, finaliza o especialista.

Conheça o Instagram e confira mais dicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário