sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Gurupi recebe Festival de Motocross Estilo Livre

Taianne Moreira / Governo do Tocantins 

Evento desenvolvido pela Secretaria dos Esportes e Juventude do Estado e Federação de Motocross reunirá os principais nomes dessa modalidade no país 


Gurupi recebe Festival de Motocross Estilo Livre neste fim de semana. Foto: Layslla Silva / Divulgação. 

Gurupi, na região sul do Estado, se transformará na “Capital da Velocidade e Adrenalina”. No próximo domingo, 27, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju) e a Federação de Motociclismo do Estado do Tocantins (FMT), realizam o Festival de Motocross Estilo Livre (Freestyle). A programação contará com a participação de um dos maiores nomes do motocross freestyle brasileiro, Gilmar Flores, o Joaninha.

O campeão brasileiro, Gilmar Flores, falou sobre a expectativa para o evento na região sul do Estado. “Estarei em Gurupi com toda a minha equipe para realizar um grande show de motocross estilo livre. Será um show de grandes emoções”, disse o piloto.  

O secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Flávio Cabanhas, destaca que essa é mais uma ação para proporcionar lazer e fomentar o esporte na região sul do Estado. “Seguimos com a nossa missão de fortalecer as ações esportivas relacionadas à categoria. Os amantes do motocross em Gurupi podem esperar muita adrenalina e emoção, além de uma superestrutura”, disse.  

Programação 

Gilmar Flores e sua equipe de motocross freestyle se apresentam às 15 horas, na praça esportiva no estacionamento do Shopping Araguaia. O evento terá entrada gratuita. 

A programação tem a chancela da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O evento faz parte da programação do “Tocantins Motocross Pró”, circuito desenvolvido pela Secretaria dos Esportes e Juventude em parceria com a Federação Tocantinense de Motocross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário