quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Programação do Natal Cidade Encantada terá início dia 25 de novembro no Parque das Artes

O Parque das Artes, localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, será novamente o ponto de encontro do palmense neste Natal.

Foto: Bruno Felipe/Prefeitura de Palmas

Repetindo a proposta de 2021, mas com estrutura ampliada, o local receberá a Cidade Encantada com decoração especial, praça de alimentação e atrações artísticas e culturais. A abertura da programação do Natal Cidade Encantada, que se estenderá por outras regiões da Capital, será realizada junto com o acendimento das luzes de Natal na região central, dia 25 de novembro.

A novidade deste ano é que a decoração do Parque das Artes será ampliada para a Grande Praça do Espaço Cultural, que receberá apresentações artísticas, e para o estacionamento, com instalação de vila gastronômica, com estrutura coberta e brinquedos infláveis. Haverá ainda barracas de artesanato, espaço para o Papai Noel e lojas temáticas de natal, como a Casa dos Doces, que prometem encantar o público. 

Para o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis, a localização do Parque das Artes facilita o acesso da população de todas as regiões ao Natal Cidade Encantada. “Em 2021, a programação do Natal Cidade Encantada, no Espaço Cultural, teve grande aceitação do público. Por isso, neste ano decidimos continuar no Parque das Artes, desta vez contando com uma estrutura ampliada e praça de alimentação”, explica Giovanni Assis, ressaltando que tanto a decoração quanto a programação foram pensadas para “estimular a experiência do público em todos os sentidos”.

 

Itinerante

Além do Parque das Artes, a programação de Natal contará com decoração especial, apresentações artísticas e praça de alimentação no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, além da Casinha do Papai Noel, instalada no Parque Cesamar. Também haverá programação itinerante em Taquaruçu e Buritirana. 

A programação do Natal Cidade Encantada vai até o dia 18 de dezembro. É promovida pela Fundação Cultural de Palmas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

 

Abertura
 

Data: 25/11/2022 - a partir das 19h

Local: Parque das Artes, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Abertura do Natal Cidade Encantada

Apresentação do Madrigal de Palmas

Cortejo e apresentação com a Orquestra da Guarda Metropolitana

Balé Popular do Tocantins 

Show do Palhaço Batatinha 

 

Data: 26/11/2022

Local: Ginásio Ayrton Senna 

Lançamento do Natal Cidade Encantada na Região Sul

Acendimento das luzes de Natal

Coral da Guarda Metropolitana no palco

Apresentação de Dança. E.T.I Padre Josimo – Clássicos Indianas

Apresentação de Dança. E.T.I Padre Josimo – Jazz

Apresentação de Dança. E.T.I Eurídice – Dança Base

Apresentação de Dança. E.T.I Eurídice – O Fantasma da Ópera

Show do Palhaço Batatinha 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário