terça-feira, 7 de março de 2023

Sebrae realiza audiência pública para apresentar resultados do Lajeado + Turismo

Projeto faz parte do programa Cidade Empreendedora

Com o objetivo de ouvir as demandas da população do município de Lajeado, cidade distante a 60 km de Palmas, a prefeitura de Lajeado por meio da Secretaria municipal do Meio Ambiente e Turismo, Sebrae e Investco/EDP promovem nesta quarta-feira, 8, a partir das 9 horas no Centro de Artesanato, a Audiência Pública do projeto Lajeado + Turismo.

A iniciativa também propõe apresentar para os empresários e população local os resultados alcançados durante o ano de 2022, além de informar as ações previstas para este ano.

De acordo com a analista do Sebrae Walbênia Lemos, a expectativa é que aproximadamente 200 empresários, autoridades locais e moradores da região participem da audiência. “Durante o evento será apresentado as mudanças no Conselho Municipal do Meio Ambiente e Turismo (Comatur), ouviremos os empresários sobre o ano que se passou e suas sugestões no planejamento previsto para 2023”, destaca a analista.

As ações e capacitações ofertadas pelo projeto para os pequenos negócios são resultado de uma realização do Sebrae Tocantins e da Prefeitura Municipal de Lajeado, com patrocínio da Investco e apoio do Instituto EDP.

Projeto Lajeado + Turismo

O projeto é um programa que busca promover a transformação territorial e o desenvolvimento socioeconômico do município, com ações voltadas ao turismo e foco no desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio de palestras e capacitações. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário