sexta-feira, 24 de março de 2023

Palmas +Fitness acontece neste sábado, 25, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna

Aproveitando a vocação de Palmas para a prática de exercício ao ar livre, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), realiza mais uma edição do Projeto Palmas +Fitness, com aulas nas modalidades ‘ritmos’ e 'funcional'. 


Foto: Luciana Pires/ Secom Palmas 

O evento que é gratuito e aberto ao público acontece neste sábado, 25, a partir das 16h30, no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna.

O projeto tem como objetivo promover saúde, bem-estar e lazer à população palmense, e neste contexto a dança e o treinamento funcional são atividades recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como grandes aliadas na promoção de saúde para aqueles que praticam.  

O Palmas +Fitness deve passar a compor o calendário fixo da Fundesportes e em breve deve passar pelo Parque dos Povos Indígenas (PPI) e Taquaruçu. “Nossa intenção é contemplar todas as regiões de Palmas. Onde tiver um equipamento público que permita esse tipo de atividade queremos estar lá”, disse o presidente da Fundesportes Raimundo Junior.

O gestor além de convidar a população para esta segunda atividade do projeto, antecipa que vai ter continuidade ao longo de todo o ano, em diversos pontos da Capital. O evento é uma realização da Fundesportes, com apoio das Academias Barão, Good Shape e Salute.

Fonte: Secom Palmas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário