terça-feira, 14 de março de 2023

Abertas inscrições para Torneio Aberto de Tênis da AABB Palmas

Estão abertas as inscrições para o primeiro Torneio Aberto de Duplas de Tênis da AABB Palmas. O evento será realizado de 20 a 26 de março, nas quadras de saibro do clube.

Serão disputados jogos para as seguintes categorias:

A (3º+3º, 3º+4º classe), B (4º+4º ou4º+5º), e C (5º+5º ou TCR +5º classe).

O investimento é de R$ 100 (associados)e R$ 120 (não associados) e o prazo para inscrição até o dia 17 (sexta-feira).Mais informações podem ser obtidas pelos números 63 98454-1801 ou 98117-3932.

Segundo um dos organizadoresdo evento, Frank Silva, a expectativa é receber mais de 100 inscritos com altonível técnico, nos seis dias de evento.

Na AABB Palmas são quatro quadras de saibro, sendo duas cobertas, o quefacilita a realização de partidas em horários mais quentes ou mesmo com chuva.As quadras também contam com um quiosque coberto e bar/restaurante para atenderatletas e familiares. O local também tem banheiros masculino e feminino, e um banheiroexclusivo para portadores de necessidades especiais.

Parao presidente da AABB Palmas Pedro Carvalho, a modalidade tem crescido muito erecentemente foi realizada a filiação do clube junto à Federação Estadual deTênis de Quadra, e agora a AABB pode sediar competições chanceladas pelaFederação e participar de torneios interclubes no Estado. “A AABB Palmas fazparte da história de vários esportes no Tocantins e somos orgulhosos dessatrajetória, que só evolui a cada ano”, comentou.

Ascom AABB Palmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário