quarta-feira, 15 de março de 2023

Sebrae apresenta o projeto Tocantins + Turismo nesta quarta-feira, 15

Ação irá beneficiar mais de 600 pequenos negócios do trade turístico no Estado

Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável do trade turístico do Tocantins, o Sebrae em parceria com o Governo do Estado por meio do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE) realizam nesta quarta-feira, 15, a partir das 9 horas, no Palácio do Araguaia, o lançamento do projeto Tocantins + Turismo - Região Serras e Lago.

De acordo com o coordenador estadual de turismo do Sebrae Tocantins, Alex Veras, a iniciativa propõe promover ações de qualificação e melhoria nos produtos e serviços turísticos ofertados pelos pequenos negócios do segmento. “O projeto visa impulsionar o turismo com ações que contribuirão com o desenvolvimento socioeconômico do Estado.”, afirma. 

O projeto beneficiará 600 pequenos negócios em 12 municípios de três regiões turísticas do Tocantins (Serras Gerais, Encantos do Jalapão e Serras e Lago). A expectativa é alcançar além dos pequenos negócios, gestores municipais, secretários de turismo e instituições do ecossistema turístico do Tocantins.

São parceiros neste evento o Sebrae Tocantins, Governo do Estado por meio do Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE); A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Secretaria de Turismo (Setur) e Senac/Fecomércio. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário