domingo, 5 de março de 2023

O araguainense Jonis Calaça é o novo secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social do Tocantins

Jonis Calaça é graduado em Economia e Gestão Pública, além de pós-graduado em Direito Público e Gestão Pública

por Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; foto: Carlessandro Souza


Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jonis Calaça. (Carlessandro Souza / Governo do Tocantins)

Nascido em Araguaína no dia 14 de janeiro de 1988, filho de Eder Nogueira Capitulino e Walquíria Calaça Capitulino, o novo secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado foi nomeado pelo governador Wanderlei Barbosa no dia 27 de fevereiro.

Jonis Calaça é graduado em Economia e Gestão Pública, além de pós-graduado em Direito Público e Gestão Pública. Atuou no serviço público como secretário parlamentar da Câmara Federal, secretário executivo do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração de Imóveis e Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado do Tocantins (Secovi-TO), e na presidência da Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes), entre outros.

O novo gestor da Setas agradeceu ao governador Wanderlei Barbosa pela confiança em sua nomeação e falou sobre as prioridades da gestão. “Agradeço ao governador por confiar em nossa capacidade de colaboração, e temos como prioridades a assistência social, o desenvolvimento social, a capacitação e principalmente o serviço público como ferramenta de transformação na vida das pessoas”, destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário