domingo, 19 de março de 2023

Porto Nacional reúne classe artística para discutir aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo

O encontro também abordará sobre o Conselho Municipal de Políticas Culturais


Foto: Divulgação/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura realizará reunião com a classe artística do município no dia 22 de março, às 14h, no auditório do Anexo ll, que fica localizado ao lado do Ginásio de Esportes. A finalidade do encontro é discutir a aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo, bem como sobre o Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Conforme o secretário municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Windlin, o evento terá palestra com Cícero Belém e Nival Correia, e mediação de Everton dos Andes. “Além de explicar sobre a Lei Paulo Gustavo, na ocasião, pretende-se ouvir os artistas a fim de entender as necessidades do setor, por isso, reforço a importância da presença de todos”, frisou o secretário.

O Governo do Estado prorrogou o prazo para consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo. A consulta tem por objetivo levantar as demandas dos setores artístico e cultural, para posteriormente fazer da melhor maneira possível a aplicação dos recursos federais provenientes da Lei.

Link para consulta pública do Governo do Estado:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxv8WIKPCfYpRu_fPYGPNv-fQokaVpVnssDWP9QK6fbHd7xw/viewform

Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário