terça-feira, 28 de março de 2023

Associação Conecta é convidada para integrar o Conselho Municipal do Turismo de Palmas

O presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas, Tom Lyra, realizou na tarde dessa segunda-feira, 27, uma reunião com integrantes da Associação Conecta - Conexão dos Empresários e Comunidade de Taquaruçu, para dialogar sobre a possibilidade da mesma ocupar uma cadeira no Conselho Municipal de Turismo de Palmas (Comtur).

Divulgação

A entidade representativa do Trade turístico de Taquaruçu atua em conexão entre os empresários, sendo uma iniciativa onde os empresários e comerciantes locais se juntam para fazer planejamentos, para organizar eventos e tratar de assuntos pertinentes ao turismo da região. 

Conforme o presidente da Agtur, a participação da entidade no Conselho visa potencializar o mercado turístico de Taquaruçu. “Com a Associação Conecta ocupando uma cadeira no conselho, as demandas e reivindicações dos empresários da região estarão mais próximas da gestão da prefeita Cinthia. Além disso, Taquaruçu é um dos carros chefe do turismo da Capital e queremos aperfeiçoá-lo com os eventos deste ano que ainda serão realizados”, explicou Tom Lyra.

Para a empresária Kenia Borges (Pousada Casa das Flores), o convite realizado pela pasta trará respaldo às iniciativas da Associação. “Isso dá mais solidez para as ações que realizamos fortalecendo todo o trade do turismo. Esse olhar e apoio do poder público faz toda a diferença para nós”, disse.

Fonte: Secom Palmas  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário