terça-feira, 7 de março de 2023

Agtur e Sedem conhecem novo programa apresentado pelo Sebrae

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e a Agência Municipal de Turismo (Agtur), se reuniram, nesta segunda-feira, 6, com a diretoria técnica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que apresentou o programa “Cidade Empreendedora”.

Divulgação

Idealizado para potencializar o desenvolvimento econômico municipal, o programa utiliza dez eixos durante a sua execução: lideranças locais, gestão municipal, desburocratização, sala do empreendedor, compras governamentais, empreendedorismo da escola, inclusão produtiva, marketing territorial e setores econômicos, inovação e sustentabilidade, cooperativismo e crédito. 

De acordo com Tom Lyra, tanto a Agência de Turismo quanto a Sedem irão somar no progresso da iniciativa que irá beneficiar os empreendedores de todos os ramos em Palmas, sendo um desejo da Prefeita Cinthia Ribeiro. “A capital possui um grande potencial econômico a ser desenvolvido e iniciativas como a do Sebrae, realizadas em parceria com a Prefeitura, trarão inúmeros rendimentos para a classe empreendedora e turística da cidade”, salientou o gestor da Agtur e Sedem.

Conforme explica o diretor superintendente do Sebrae, Rérison Antônio Castro, a Prefeitura de Palmas já é parceira em outras atividades e o objetivo da instituição é fortalecer a união de esforços em prol do desenvolvimento socioeconômico. “O Sebrae conta com Palmas como um dos seus principais parceiros, e agora estamos fortalecendo e renovando a nossa parceria com o Cidade Empreendedora que atua em dez eixos importantes da gestão municipal e da economia para o desenvolvimento e a formação de um ambiente de negócios propício para o crescimento da nossa cidade”, disse. 

Fonte: Secom / Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário