terça-feira, 19 de março de 2024

Tocantins participa da 16ª Pesca Trade Show em São Paulo

Segmento que une esporte e turismo, a pesca esportiva tem atraído número crescente de praticantes ao Tocantins. Esta demanda incentivou o Governo do Estado a participar da 16ª edição do Pesca Trade Show, em São Paulo.

Pesca esportiva é um dos segmentos mais do turismo que mais crescem no Tocantins_Foto: Flávio Cavalera/Governo do Tocantins

A Pesca Trade Show ocorrerá no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, capital, no período de 21 a 23 de março. Agências de viagens e/ou operadoras de turismo (Receptivo) e meios de hospedagem especializados em pesca esportiva, com sede no Tocantins selecionados pela Secretaria de Turismo farão atendimento nos espaços destinados para divulgação e comercialização da Pesca Esportiva no Tocantins.

A participação dos selecionados no evento é isenta de pagamentos de credenciais para expositor. Já as despesas com diárias, passagens, deslocamentos, hospedagem, alimentação e transporte de material promocional ficarão a cargo de cada empresa.

Ao todo foram selecionadas 20 empresas para participação como expositoras no estande do Estado do Tocantins. Cada uma será apresentada por uma pessoa.  

Assessoria de Comunicação da Setur

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário