segunda-feira, 4 de março de 2024

Lago Center Shopping de Araguaína adia inauguração para 18 de setembro

A obra do empreendimento termina em abril, mas a nova data pretende contemplar a conclusão das lojas Renner, Big Lar e do Cinex para proporcionar uma experiência completa para o consumidor

Foto: Divulgação

Com a definição da nova data de inauguração para o segundo semestre, todos os lojistas terão um prazo maior para concluir seus espaços

O Lago Center Shopping de Araguaína definiu a data de 18 de setembro de 2024 para sua inauguração. A decisão foi tomada para garantir que o empreendimento ofereça a melhor experiência possível aos consumidores com todas lojas em plena operação, incluindo as âncoras e o cinema.

De acordo com superintendente do empreendimento, Herlinton Masson, a estrutura do shopping estará toda pronta em abril, mas alguns lojistas ainda precisarão de mais tempo para finalizarem as obras e instalações de seus espaços.

“A decisão de adiar mais um pouco a inauguração foi feita a partir do cenário que se desenhou nas últimas semanas com o comunicado de algumas operações sobre a inviabilidade de inaugurarem conosco em abril. Então decidimos por esperá-los”, comenta.

Inauguração com todos os empreendimentos abertos Com a definição da nova data de inauguração para o segundo semestre, todos os lojistas terão um prazo maior para concluir seus espaços. Masson reafirma que mesmo com o shopping em funcionamento, não há impeditivo para qualquer lojista entrar em obra.

“É muito comum que, enquanto o shopping funcione, várias lojas estejam em obra, sem prejuízo algum para o consumidor. Porém entendemos que várias operações são muito esperadas pela população, incluindo Renner e Cinex, e então remanejamos”, reitera o superintendente.

Ainda segundo Masson, o consumidor só tem a ganhar, já que terá logo no primeiro dia acesso a todos os empreendimentos em plena atividade. “Estamos trabalhando em conjunto com os lojistas para garantir que o Lago Center Shopping seja um verdadeiro sucesso”.

Contagem regressiva

A partir de agora, o shopping iniciará uma contagem regressiva para a chegada do dia 18 de setembro de 2024. “Serão cerca de 190 dias em que acompanharemos toda essa fase de obras dos nossos lojistas e comemoraremos cada nova operação pronta para entregar à Araguaína e região o shopping mais bonito e competitivo do norte do país”, finaliza Masson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário