domingo, 24 de março de 2024

Festa iluminada em Salvador: Sunset à beira mar no 3º SIIPEFesta iluminada em Salvador: Sunset à beira mar no 3º SIIPE

O início do 3º Simpósio Internacional de Iluminação Pública e Cidades Inteligentes – SIIPE 2024 promete não apenas iluminar mentes com palestras de alto nível, mas também brindar os participantes com uma experiência memorável à beira-mar.



O 1º dia de palestras, 26 de março, será inaugurado com um Sunset de boas-vindas, cortesia da Feira Revest Rio e da Prefeitura de Salvador. O cenário deslumbrante de um resort à beira-mar servirá como pano de fundo para este momento especial, onde congressistas terão a oportunidade de se conectar e desfrutar de um ambiente descontraído e inspirador.

 

Além do conteúdo primoroso das palestras que estão por vir, esta festa iluminada oferece aos participantes a chance de relaxar e celebrar o início de uma jornada de aprendizado e networking. Será uma oportunidade única para trocar ideias, conhecer colegas da indústria e estabelecer novas conexões, tudo isso enquanto se deleitam com a beleza natural e a energia contagiante da cidade de Salvador.

“Este Sunset à beira-mar promete ser muito mais do que um simples evento de boas-vindas. Será o prelúdio de dias intensos de aprendizado, colaboração e descobertas no campo da iluminação pública e das cidades inteligentes. Que essa festa iluminada seja apenas o começo de uma experiência inesquecível no 3º SIIPE 2024”, afirma Vitório Júnior, fundador da Editora VJ, organizadora do simpósio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário