sexta-feira, 1 de março de 2024

SENAI prorroga inscrições de seleções de intérprete de Libras e Instrutor em Gurupi

Interessados podem se inscrever até o próximo domingo, 03/03

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Tocantins prorrogou dois processos seletivos para contratação de instrutor em Automotiva e intérprete de Libras na unidade em Gurupi. Agora, os interessados podem se inscrever até o próximo domingo, 03/03.

Para a vaga de Instrutor 3 – Automotiva, os interessados devem possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Ensino Superior em qualquer área com Curso Técnico em Mecânica Veicular, Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É necessário ter experiência mínima de seis meses em funilaria, pintura, manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada.

Já para Intérprete de Libras 1, o candidato deve ter Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado PROLIBRAS) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de Educação Profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil. É necessário ter experiência mínima de seis meses na área de atuação.

Inscrições

Os interessados devem se acessar aos editais no site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “CADASTRE-SE CLICANDO AQUI”, durante o período de inscrições. 

Confira os editais

Instrutor 3 – Automotiva - Gurupi

Intérprete de Libras 1 - Gurupi

Por Brener Nunes/Assessoria de Imprensa SENAI Tocantins


Nenhum comentário:

Postar um comentário