sexta-feira, 8 de março de 2024

Participação feminina é diferencial na atuação do W Premium Group nos aeroportos do Brasil

Mais de 70% da equipe de profissionais do grupo é formada por mulheres

Divulgação

O W Premium Group, maior rede de salas VIP no setor aéreo brasileiro, atuando em 14 salas de 9 dos principais aeroportos do país, orgulha-se de contar com uma relevante participação feminina em seu quadro de colaboradores. Ao todo, entre seus 350 funcionários, 73% são do sexo feminino.

Coordenadora de Recursos Humanos do grupo, Elys Marina Freitas Convente evidencia atributos proporcionados por esse nível de contribuição profissional na empresa. “O W Premium tem o orgulho de contar com uma equipe diversificada, hoje, contamos com 73% de mulheres em nosso quadro. Valorizamos a diversidade de perspectivas e experiências que cada membro traz para o dia a dia da empresa. Não só nossas colaboradoras, mas também os colaboradores, desempenham papéis fundamentais em diversas áreas, contribuindo com suas habilidades únicas e conhecimentos para o sucesso do nosso time. Acreditamos que a diversidade de gênero enriquece nosso ambiente de trabalho, promovendo a inovação, a criatividade e a eficiência em todas as nossas atividades, tornando-as cada vez mais humanizada”, afirma Elys Convente.

A coordenadora ressalta que a construção do ambiente de trabalho do grupo valoriza as habilidades, experiências e as perspectivas de cada colaboradora, com o propósito de uma prestação de serviço de excelência, o qual reflete também no desenvolvimento profissional. “A nossa abordagem para a composição da equipe reflete nosso compromisso com a diversidade e inclusão. Nosso quadro de colaboradoras se destaca em quantidade e acreditamos que é resultado do esforço individual de cada uma em se destacar dentro da empresa”, afirmou a coordenadora. “O W Premium valoriza profundamente a atuação das mulheres dentro da organização. A nossa empresa tem como cultura a proximidade com todos os colaboradores, possuímos um programa de reconhecimento e recompensa embasado em avaliação 360”, complementou.

Inclusão, respeito às diferenças e valorização humana estão no DNA do grupo. "Essa consciência social é um dos principais fatores que tornam o W Premium Group uma empresa única. Muito além do discurso, promovemos um ambiente de trabalho justo e igualitário com forte participação feminina, o que resulta no oferecimento de uma experiência exclusiva e de excelência a cada um de nossos clientes", afirma Ítalo Russo, CEO e Fundador do W Premium Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário