sexta-feira, 1 de março de 2024

Confira a programação do Aperitivo Sonoro deste mês de março em Palmas

Aperitivo Sonoro do Sesc está voltando com tudo nesse mês de março, trazendo muita música e diversão para as noites de sexta na Capital

Quem estreia a programação  neste sábado, 1, é o Grupo Samba Mais. O evento acontece nos dias 01, 08, 15 e 22 de março, a partir das 18h, no Tênis Sesc (Jardim Aureny III). A programação musical é gratuita.

Confira as atrações deste mês:

Grupo Samba Mais

Data: 01/03

Horário: 18h às 22h – ao vivo

Criado em 1999, o grupo Samba Mais é um grupo de samba de raiz composto por Gemerson du Amaral (voz e cavaco), José Cláudio (bateria), Gilson (pandeiro), Edir (violão) e Márcio (reco-reco e tamborim). Por meio de suas composições e shows, o grupo palmense busca resgatar a memória de grandes sambistas, valorizando os instrumentos de corda e percussão.

Julie Keterine

Data: 08/03

Horário: 18h às 22h – ao vivo

Juliet Keterine é uma cantora tocantinense que se dedica a gêneros musicais brasileiros, como MPB e samba. Clara Nunes, Nina Simone, Norah Jones e Chico Buarque, são algumas das referências da cantora em suas apresentações. Para o Aperitivo Sonoro, Julie trará um repertório especial para o Dia das Mulheres.

Mateus Massoli

Data: 15/03

Horário: 18h às 22h – ao vivo

Mateus Massoli é compositor, violonista e poeta tocantinense. Seu estilo musical transita entre o clássico e o moderno da Bossa Nova. O artista já representou o estado do Tocantins em diversos festivais nacionais e vem ganhando destaque no cenário musical regional com seu repertório focado na Música Popular Brasileira.

Fernando Max

Data: 22/03

Horário: 18h às 22h – ao vivo

Fernando Max é cantor, saxofonista e violonista. Em seu repertório musical, o artista traz o melhor de diversos ritmos como o xote, samba, forró, clássicos da MPB e sucessos internacionais. Atualmente, Fernando também faz parte da Banda da Polícia Militar do Tocantins.

Serviço

Evento: Aperitivo Sonoro 

Datas: 01, 08, 15 e 22 de março (todas as sextas-feiras do mês)

Horário: 18h às 22h – ao vivo 

Local: Tênis Sesc – Jardim Aureny III 

Entrada: Gratuita 

Informações: (63) 3216-8901 e cultura@sescto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário