terça-feira, 12 de março de 2024

Ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas ministrará palestra em Palmas na próxima quinta-feira, 14

Diego Ribas fará a palestra “O Segredo dos Campeões” no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, às 20 horas, com entrada franca

Diego Ribas. 

Com realização da Escola do Flamengo de Palmas e da Prefeitura de Palmas, a palestra “O Segredo dos Campeões” será ministrada pelo ex-atleta do Clube de Regatas do Flamengo e embaixador da Escola do Flamengo, Diego Ribas, na próxima quinta-feira, 14, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. A entrada é gratuita.

Além dos 600 lugares disponíveis dentro do auditório do Centro de Convenções, a organização irá disponibilizar telão e cadeiras do lado de fora para atender a um público maior. “Para muitos desses jovens, estar próximo a um atleta do nível do Diego Ribas era apenas um sonho distante. Imagine ter a chance de aprender com ele? Tenho certeza de que será uma oportunidade incrível que toda a sociedade palmense, não só esses jovens, mas as suas famílias poderão desfrutar”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Raimundo Junior.

O diretor-executivo da Escola do Flamengo de Palmas, Luiz Eduardo Catapan, está animado com o evento. "Para nós é uma honra ter a oportunidade de ser a unidade a trazer pela primeira vez essa nova palestra do Diego Ribas, que tem uma história inspiradora e uma trajetória de sucesso. Espero que todos aproveitem essa chance única de conhecer o Segredo dos Campeões."

O Grande Time 

Diego Ribas irá apresentar o projeto "O Grande Time", uma plataforma e comunidade de desenvolvimento de atletas fundada pelo embaixador. Trata-se de iniciativa que busca moldar jovens talentos em atletas de destaque e fortalecê-los como indivíduos exemplares. A palestra em Palmas foi escolhida para ser a ocasião do lançamento nacional da parceria entre o Grande Time e a rede de Escolas Flamengo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário