sábado, 2 de março de 2024

Cooperfrigu participa pela 15ª vez da Gulfood, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo árabe

O evento ocorreu no Dubai World Trade Centre, de 19 a 23 de fevereiro passado



Da esquerda para direita: Feng Zhang - Cooperfrigu Office Shanghai, Layla - Cooperfrigu Stand Assistant e Brenda Segatti - Cooperfrigu Export Manager

A Cooperfrigu Foods participou Gulfood 2024, uma das maiores e mais prestigiadas feiras de alimentos e bebidas do mundo árabe, que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes, des 19 a 23 de fevereiro.

A região possui uma alta densidade populacional e grande demanda por alimentos devido a restrições geográficas para a produção. Também possui proximidade estratégica dos mercados asiáticos, europeus e africanos, fazendo do Golfo um importante hub.

Em sua última edição, a Gulfood reuniu mais de 5 mil expositores e recebeu 134.460 visitantes de 195 países. Na ocasião, as empresas brasileiras participantes reportaram uma expectativa de geração de US$ 4,5 bilhões em negócios durante o evento e 12 meses subsequentes.


O evento já está consolidado como a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio e tem, cada vez mais, influenciado as tendências do setor. A Cooperfrigu participa há 15 anos deste evento notável, apresentando seus produtos de alta qualidade e inovações no setor de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário