domingo, 17 de março de 2024

Senador Eduardo Gomes assiste largada do primeiro BoiaCross da Pedreira, em Lajeado

Recepcionado pelos prefeitos Junior Bandeira (Lajeado), Camila Fernandes (Miracema), Manoel Silvino (Tocantínia) e Moacir Oliveira (Rio dos Bois), o presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, prestigiou neste sábado, 16, a 1ª edição do BoiaCross da Pedreira, em Lajeado

Foto: Rone Rodrigues

Considerado um dos mais importantes e divertidos eventos esportivos e ecológicos de Lajeado, o Boia Cross foi levado à comunidade Pedreira, na zona rural do município. O esporte consiste em descer 5 km o rio Lajeado em bóias usadas em automóveis, com um percurso de cerca de 90 minutos.

Após assistir à largada das dezenas de participantes, o senador expressou sua alegria em saber que as maiores obras realizadas em Lajeado foram fruto de emendas de sua autoria.

“É gratificante ver que, nos 139 municípios do Tocantins, nossa marca, nosso trabalho e nossa parceria estão bpresentes. É muito bom estar próximo das pessoas e ser recepcionado por meus amigos prefeitos, grandes parceiros. O BoiaCross de Lajeado já faz parte do nosso calendário esportivo”, afirmou.

Assessoria de Imprensa PL Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário