quinta-feira, 9 de junho de 2022

Sebrae divulga os municípios finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A iniciativa reconhece gestores que desenvolveram ações de empreendedorismos nos municípios


Para celebrar a inventividade e a criatividade dos prefeitos que aplicam suas competências para transformar sonhos e projetos em realidade, no próximo dia 13 de junho, às 18h30, no auditório da Fecomércio, o Sebrae Tocantins realizará a premiação do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE).

A iniciativa reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e na modernização da gestão pública. O prêmio visa ainda assegurar que boas práticas de gestão empreendedora sejam reconhecidas e multiplicadas.

Dos 35 municipios inscritos em oito categorias, 23 municípios foram finalistas. Os projetos foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada por técnicos de instituições renomadas, passando pelas fases de habilitação, pré-seleção, visitas técnicas e julgamento final.

Mais informações em https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/regulamento/

Sobre o Prêmio

O evento marca os 20 anos de existência do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que já é tradição em todo o país e desde 2001 destaca o papel inovador e empreendedor dos gestores públicos municipais. O prêmio está dividido em oito categorias: governança regional e cooperação intermunicipal; desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; cidade empreendedora; inovação e sustentabilidade; marketing territorial e setores econômicos e, por fim, empreendedorismo na escola.

Municípios Finalistas

Almas
Araguaína
Babaçulândia
Barrolândia
Caseara
Colinas do Tocantins
Conceição do Tocantins
Dianópolis
Divinópolis
Esperantina
Filadélfia
Formoso do Araguaia
Gurupi
Mateiros
Miranorte
Nova Rosalândia
Palmas
Paraíso do Tocantins
Pau d´Arco
Peixe
Ponte Alta do Bom Jesus
Porto Nacional
Santa Fé do Araguaia
Tocantinópolis
Wanderlândia

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário