domingo, 26 de junho de 2022

Festuris 2022 amplia a área de exposição e o número de marcas confirmadas

O Festuris Gramado acontece de 3 a 6 de novembro e vem registrando crescimento histórico nesta edição, ampliando a área de expositores e o número de marcas confirmadas.

A partir desta semana, o festival vai  apresentar mais detalhes sobre cada espaço segmentado e anunciar os expositores que já garantiram sua presença na feira deste ano. Começa pelo Espaço Luxury, que conta com um projeto conceito inovador e diversos serviços exclusivos para o expositor. 

O principal diferencial do Espaço Luxury é a efetividade dos negócios através das reuniões agendadas com os melhores fornecedores e compradores do segmento do turismo de luxo. Nesta edição, o espaço também está sendo ampliado.

Entre as marcas confirmadas no Luxury até o momento estão: Kangaroo Tours, Atlântica Hospitality, Casa Hotéis, Club Med, Suíça, Buenos Aires, Hello Brazil, Mercatur, Unique, Saint Andrews, Seychelles, Tortuga Bay, Punta Cana, Fasano, Xmart, Fuso Hotel, Kuara Hotel, Turismo Francês, Coris, Belmond, DoubleTree By Hilton e Park Plaza 1903. 

Espaço Green & Experience

A sustentabilidade faz parte do  DNA do Festuris. O trade turístico cada vez mais aposta nas práticas sustentáveis para seus produtos, destinos e serviços. No Green & Experience, segmento lançado na última edição, o festival abriu espaço para empresas e destinos que acreditam no potencial do turismo verde.

Entre os expositores confirmados na área conceito estarão São Francisco de Paula e Gravataí. Já no grande espaço, até o momento estão confirmados: Mato Grosso, Amazonas, Pará, Maranhão, Manaus, Bento Gonçalves, Região Costa Doce, Ametista do Sul e Amazon Jungle Palace. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário