quinta-feira, 2 de junho de 2022

Palmas ganha novo aplicativo de entrega no próximo dia 14 de junho

Presente em diversas cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País, o aplicativo de entregas Vokerê passa a operar em Palmas no próximo dia 14 de junho


Com uma proposta de apresentar aos palmenses taxas justas, com valores acessíveis nas entregas, além de oferecer mais agilidade e transparência no acompanhamento dos pedidos, o App está disponível para ser baixado nos dispositivos Android e Iphone (iOS).

Além do tratamento justo que o consumidor espera, Daniel Rodrigues, que é um dos responsáveis pela gestão do App na Capital, garante que as empresas parceiras e os entregadores da plataforma irão receber apoio de uma equipe preparada e disposta a contribuir para o crescimento de ambos.

“No Vokerê todo o processo é pensado de forma justa, para que consumidores, entregadores e empresas parceiras tenham benefícios dentro do que é possível ser oferecido. O aplicativo será administrado de perto, com olhar clínico de uma equipe arrojada e diretores com sede de qualidade no que fazem”, destacou o empresário, que afirmou ainda que o aplicativo começa a operar na Capital com mais de 100 empresas parceiras.

Sobre o que o usuário pode esperar do aplicativo, Daniel Rodrigues, explica que a plataforma chega a Palmas para agregar valor na vida do palmense. “Muito mais que um delivery, o Vokerê chega com uma proposta de oferecer um espaço virtual completo na palma da mão. Além disso, nos preocupamos não apenas em oferecer uma variedade de produtos, mas também como os produtos irão chegar até o usuário. No Vokerê oferecemos comodidade e praticidade para o dia a dia das pessoas, mas não abrimos mão da confiança e do respeito que o consumidor merece”, ressaltou o empresário, que é responsável pelo aplicativo em Palmas ao lado de Wallisson Goetten  e Henrique Carvalho.

Cidades

O Vokerê opera nas cidades de Araguaína (TO), Gurupi (TO), Colinas do Tocantins (TO), Balsas (MA), Açailândia (MA), Imperatriz (MA), Aparecida de Goiânia (GO), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Salvador (BA), Redenção (PA), Parauapebas (PA) e Floriano (PI).

Assessoria de Comunicação: Samir Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário