quarta-feira, 8 de junho de 2022

Palmas terá temporada de praia este ano

Um grupo de trabalho começa a definir a programação a partir de amanhã, quinta-feira, 9


Foto: melhorviagemlp.com 

A decisão de montar o grupo de trabalho em parceria com a Prefeitura, Conselho Empresarial do Turismo da Fecomércio (Cetur) e Associação das Praias de Palmas, para definir uma programação para a temporada de Praia 2022 em Palmas foi tomada em reunião na tarde desta quarta-feira, 8, realizada na sala de reuniões da Fecomércio. 

Por parte da prefeitura, não foi previsto nada no calendário turístico para a temporada de praia deste ano. O secretário da Sedem e presidente da Agtur, Gustavo Botós, informou aos presentes à reunião que nada foi licitado nesse sentido e que a Prefeitura entende que uma ação de promoção da temporada de férias deve partir dos empresários, que se colocaram à disposiçãopara colaborar. No final, houve  entendimento para formação do grupo de trabalho para, correndo contra o tempo, promover a temporada praia de 2022.

O evento, provocado pelo Cetur Fecomércio, contou com a participação da secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e presidente da Agência de Turismo de Palmas (Agtur), Gustavo Botós; presidente do Cetur, Marcelo Perim; Presidente da ABIH Tocantins,  Marcos Koche; e Representantes da Associação das Praias de Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário