terça-feira, 7 de junho de 2022

Colinas realiza 1° Festival Gastronômico do Dia dos Namorados

Evento tem objetivo de dar visibilidade ao comércio local; melhor prato terá premiação

Nos dias 9 e 10 deste mês, em alusão a uma das datas mais românticas do ano, comemorada no próximo dia 12, a Prefeitura de Colinas do Tocantins, em parceria com o Sebrae, realiza uma programação especial, o 1° Festival Gastronômico do Dia dos Namorados.

A intenção do evento é dar visibilidade à gastronomia regional e estimular o empreendedorismo da região. O festival inicia sempre a partir das 17 horas, na praça 7 de Setembro e tem expectativa de receber em torno de 400 pessoas por dia. 

O evento contará com 20 empresas expositoras e cada stand poderá escolher um prato para concorrer no festival. As inscrições estão abertas, contam com uma taxa de R$50,00 e podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/Fest_Gast_Colinas

A premiação para o primeiro lugar será uma visita técnica em um restaurante reconhecido nacionalmente pela culinária do Tocantins. O resultado da competição será divulgado no dia 10 às 23 horas.

De acordo com o analista técnico do Sebrae Jarciley Nascimento, o segmento gastronômico é um dos pilares da economia colinense, o qual gera emprego e renda para as famílias do município. A atuação, segundo ele, é variada e envolve restaurantes, lanchonetes, comida japonesa, bares e culinária local.

O analista também explica que a primeira edição do festival tem o objetivo de incentivar os pequenos empreendedores de Colinas do setor gastronômico. “Iremos premiar os melhores, saborosos e mais criativos pratos oferecidos durante o evento. O evento também fornecerá à comunidade novas alternativas de lazer e entretenimento”, aposta.

O edital do 1° Festival Gastronômico do Dia dos Namorados está disponível no link  https://bit.ly/FGDN_Colinas

Para mais informações: (63) 9 9969-3825. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário