segunda-feira, 30 de maio de 2022

Representantes do trade turístico apresentam demandas ao vereador Eudes de Assis

Ex- presidente Agência de Turismo de Palmas (Agtur), o vereador Eudes de Assis (PSDB) participou na tarde de segunda-feira, 30/05, de uma reunião com representantes do trade turístico da Capital, a convite do presidente do Conselho Empresarial do Turismo (Cetur), Marcelo Perim. 


Foi entregue ao vereador na ocasião um documento com a composição do Cetur e uma relação de demandas para fortalecimento da indústria do turismo em Palmas e, consequentemente, no Tocantins, como a construção de um Centro de Convenções amplo e moderno na Capital, um trabalho sério para captação de eventos nacionais, preparação para recepção aos turistas, entre outras. 

De posse do documento, o vereador assumiu o compromisso de trabalhar pela concretizacão das propostas recebidas, como um defensor  integrado à indústria do turismo, que, inclusive foi bandeira de sua campanha eleitoral. Após a reunião, o vereador solicitou uma audiência com a prefeita Cinthia Ribeiro, com a participação do trade turístico de Palmas. 

Participaram do encontro, na sede da Fecomércio (da qual o Cetur é  integrante), além de Perim, que também é vice-presidente da seccional da Associação Brasileira de Agências de Viagens-ABAV, o presidente da seccional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH, Marcos Koche, a presidente da seccional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, Ana Paula Setti, e o presidente da seccional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo  - Abrajet, Luiz Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário