domingo, 8 de maio de 2022

Azul inaugura rota inédita entre Campo Grande e Corumbá, no Mato Grosso do Sul

Voos aos finais de semana vão conectar duas importantes cidades do estado, atendendo a um pedido logístico de autoridades e empresários do Mato Grosso do Sul


Azul utilizará o maior e mais recente modelo de aeronave fabricada no Brasil, o Embraer 195 E2  

Região de fronteira com o rio Paraguai, cidade portuária e um dos destinos mais famosos do Pantanal, Corumbá conta agora com voos diretos e regulares da Azul para a capital do estado do Mato Grosso do Sul, Campo Grande. A operação inaugural aconteceu nesse sábado (7).  
  
Os voos da nova rota serão sempre aos sábados, a bordo do maior e mais recente modelo de aeronave fabricada no Brasil, o Embraer 195 E2, para 136 passageiros. O avião decola de Campo Grande às 14h50 rumo à Corumbá, onde tem planejamento de chegada para às 15h45. A frequência da volta sairá de Corumbá às 16h35 com previsão de chegada à capital do Mato Grosso do Sul às 17h30, no horário local. 
  
“Corumbá é o quarto município mais populoso do Mato Grosso Sul e está estrategicamente localizado ao lado da fronteira com o Paraguai, sendo também uma das portas de entrada do Pantanal. Esse potencial turístico e de negócios da região nos trouxe o entendimento de que seria importante conectar Corumbá não apenas ao nosso principal centro de conexões, que é Campinas, mas proporcionar uma ligação interestadual, que é um desejo antigo de autoridades e empresários do estado sul mato-grossense”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Em Campo Grande, a Azul opera, em média, oito voos diários para três cidades: Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), que conecta os Clientes a outros 63 destinos brasileiros e internacionais. As passagens aéreas da nova rota já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário