segunda-feira, 2 de maio de 2022

Araguaína, Gurupi e Palmas recebem Concerto Sesc Partituras

Araguaína, Gurupi e Palmas irão receber concertos musicais nos dias 07, 11 e 18 de maio, respectivamente. O Trio Água Preta será o responsável por levar composições e canções clássicas aos palcos do Sesc Tocantins.

Divulgação

Para assistir, bastar retirar os ingressos 1 hora antes do evento e levar 1 kg de alimento não-perecível no dia. Os alimentos serão doados para o Programa Mesa Brasilque tem como missão fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Trio Água Preta

O trio Água Preta surgiu da afinidade pessoal e artística dos músicos Abner Jorge, Aline Martins e Heitor Oliveira. O grupo apresenta a música de câmara, mas as composições possuem referências da música instrumental popular e as interfaces da música com narrativas e imagens.

PROGRAMA DE CONCERTO - Sesc Partituras 2022

Ernesto Nazareth

Brejeiro
Bambino

Coração que sente

Aline Martins

Primeira Vez

Recortes
Brincadeira
 
Abner Jorge

Os Vales da Vida

Valsinha para o Amor

Heitor Oliveira

Eldocobre
Credifol
Chiquinha Gonzaga

Lua Branca/Gaúcho

Não se impressione (da opereta “Forrobodó”)

Ó Abre Alas

Sesc Partituras

Do acervo para o palco. O projeto Sesc Partituras tem como objetivo valorizar a Música Brasileira de Concerto, difundindo o acervo do site sescpartituras.sesc.com.br, e realizando concertos em todas regiões do país. O projeto visa preservar e difundir o patrimônio musical brasileiro, divulgando músicos e intérpretes em um repertório criado por centenas de compositores e, também, proporcionando ao público dos concertos a oportunidade de ouvir a diversidade da música brasileira.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Fecomércio Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário