sexta-feira, 20 de maio de 2022

Pedro Afonso encerra nesta sexta (20) evento Conecta Sebrae realizado esta semana

O Conecta Sebrae aconteceu em Colinas, no Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na quarta-feira, ontem foi a vez de Guaraí, também no IFTO da cidade, e nesta sexta (20), o município de Pedro Afonso recebe o evento no Teatro Municipal. A programação é gratuita e presencial.


A expectativa é de reunir 500 pessoas nas três cidades da região central do estado

O Conecta Sebrae é um evento de cultura empreendedora que destaca temas sobre tecnologias, inovação e empreendedorismo na prática, onde empresários compartilham a jornada empreendedora, falando dos desafios e oportunidades que o mercado oferece. Pensando nisso, Colinas, Guaraí e Pedro Afonso realizam a programação para fortalecer as iniciativas nessas regiões.

 “Baseado no conceito "giving back", em português, a tradução que mais se aproxima de sua essência é a palavra retribuição. Logo, as palestras são apresentadas por voluntários e empreendedores, que em algum momento já foram apoiados pelo Sebrae e pela comunidade de inovação, e agora eles retribuem à comunidade o conhecimento adquirido. Contando seus cases de sucesso, inspiram e motivam novos empreendedores a avançar em sua jornada”, explicou o analista do Sebrae e um dos palestrantes, Jacirley Nascimento.

O time de especialistas do Conecta Sebrae também é composto por Nilma Silva, Raimundo Silva, Brayhon Carvalho, Rodrigo Ramalho, Luiz Carvalho. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário