quinta-feira, 19 de maio de 2022

Aniversário de Palmas é comemorado com show de Léo Santana e inauguração do Parque das Artes

Programação do 33º de Palmas, nessa sexta-feira, 20, contará ainda com tradicional corte do bolo, lançamento de obras, música regional, desfile cívico e participação da ‘Esquadrilha Fox’ com show acrobático


Corte do bolo de aniversário abrirá a programação. Divuklgação

Após dois anos sem grandes festas de aniversário, Palmas retorna às comemorações com o carisma e o gingado do cantor baiano Léo Santana, que celebrará os 33 anos da Capital com show na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, nesta sexta-feira, 20, partir das 21 horas.


Leo Santana fará o show de encerramento das festividades. Divulgação

A programação contará também com apresentações dos cantores regionais Malusa e Pietro de Marque, a inauguração do Parque das Artes e os lançamentos do 30º Arraiá da Capital e do projeto ‘Janelas Casa Cor’. O anúncio da programação do aniversário de 33 anos de Palmas foi feito na segunda-feira, 16, pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, em suas redes sociais.

“Estamos preparando uma programação com muito carinho, pra compartilhar o melhor que temos, de Norte a Sul da Capital. Vai ser um dia muito especial, e espero todos vocês para comemorarmos juntos a nova primavera da nossa cidade”, anunciou a gestora.

As comemorações dos 33 anos da Capital começam ainda pela manhã, com a cerimônia do Corte de Bolo do Aniversário. A programação, que este ano acontece na Feira da Arno 33 (307 Norte), está prevista para iniciar às 9 horas, com a apresentação da Orquestra jovem da Guarda Metropolitana de Palmas, do cantor Braguinha Barroso e uma benção ecumênica.

A tarde será a vez de matar a saudade do Desfile Cívico Militar, com apresentação das escolas públicas e das forças militares a partir das 17 horas na Avenida D, no Jardim Aureny III.  Para abrir o evento em grande estilo haverá apresentações acrobáticas da ‘Esquadrilha Fox’, formada por ex-integrantes da Força Aérea Brasileira.

“Nada melhor para comemorar os 33 anos de nossa Capital do que a alegria e suingue baiano, somados a esses jovens talentos locais. Além disso, vamos inaugurar a primeira etapa do Parque das Artes com o primeiro evento que é o ‘Janelas Casa Cor’; lançamento do Arraiá da Capital e assinatura da reforma do Theatro Fernanda Montenegro”, antecipa o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis.

Programação – 20/05/22

9h- Corte do bolo - Feira Coberta da Arno 33 (307 Norte)

17h- Desfile Cívico e Militar -   Avenida D no Jardim Aureny III

21h - Inauguração do Parque das Artes/ ‘Janelas Casa Cor’ /lançamento de Obras e Projetos –Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

22h -  Show Pirotécnico - Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

22h - Show Malusa/Pietro De Marque - Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

 23h30 – Show Leo Santana

Fonte: Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Palmas

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário