sexta-feira, 13 de maio de 2022

Palmas recebe neste final de semana o Circuito Futvôlei Brasil

O evento será realizado na Estação 63 a partir desta sexta-feira, 13, e segue até domingo

Os jogos de todas as categorias acontecem na Estação 63, localizada na Quadra 208 Sul, Alameda 1. Foto: Divulgação

O Tocantins recebe um dos maiores eventos de Futevôlei do País, o Circuito Futevôlei Brasil, com transmissão ao vivo no maior canal de futevôlei do país no YouTube, FutevoleiBrasil. O evento acontece em Palmas nos dias 13, 14 e 15 de maio, na Estação 63.

Além de atletas do Tocantins, participarão do Circuito atletas de Goiás, Distrito Federal, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A estimativa da organização do evento é de que cerca de 300 duplas participem do Circuito, distribuídos nas seguintes categorias: Profissional Masculino e Feminino; Iniciante Ouro e Prata; Série C e Série B; Amador; Misto e Master, além de Convidados A e Convidados B.

Os jogos de todas as categorias acontecem na Estação 63, localizada na Quadra 208 Sul, Alameda 1.

Programação

Nesta sexta-feira, 13, os jogos começam às 12h e encerramento previsto para às 22h. No sábado,14, as competições têm início às 9h e encerram às 22h; já no domingo, 15, os jogos começam às 9h e terminam às 22h.

Sobre a Estação

A Estação 63 – Arena, Bar e Restaurante, é um local amplo e aprazível, abrigado à sombra de frondosas mangueiras, dispõe de sete quadras de areia onde acontecem aulas de futevôlei com os professores Marcelinho, Lipe e Sayd, também aluga as quadras para prática de outras modalidades como vôlei e beach tênis.

O empreendimento é administrado pelos jovens irmãos Luísa e Rômulo Leite e Aurélio Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário