domingo, 4 de dezembro de 2022

Vagas abertas para cursos de Inglês e Espanhol aplicados aos serviços turísticos

A oferta é resultado de parceria com o Ministério do Turismo


Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês e Espanhol aplicados aos serviços turísticos, na modalidade a distância. Ao todo, são ofertadas gratuitamente 500 vagas: 300 para língua inglesa e 200 para língua espanhola.

As vagas ofertadas são resultado de parceria com o Ministério do Turismo – MTur e atenderão, exclusivamente: guias turísticos com carteirinha ou certificado do CADASTUR (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo); condutores que possuem formação ou atuação em Unidades de Conservação; estudantes devidamente matriculados em cursos de turismo e profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo. 

Os cursos serão realizados no período de fevereiro a junho de 2023.

Inscrição gratuita

A inscrição será efetuada via internet, até 18 de janeiro de 2023, através do Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico https://seletivo.ifto.edu.br/ead20231/

A classificação do processo seletivo será definida por ordem de inscrição, atendendo ao quantitativo de vagas disposto no edital. 

Todos detalhes sobre requisitos, documentação, prazo e procedimentos constam no edital, no Portal do IFTO.
 
Fonte: IFTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário