sábado, 3 de dezembro de 2022

Érick Jacquin apresenta “Cozinha Show” neste sábado, 3 de dezembro, no Beto Carrero World

Das telinhas da TV pra perto de você! Já pensou que incrível conhecer de pertinho um dos chefs mais renomados do Brasil e ainda aprender a cozinhar deliciosas receitas, cheias de “tômperrrro”?

Então se liga, que neste sábado, 03 de dezembro, o jurado do programa MasterChef Brasil, da Band, Érick Jacquin estará no Beto Carrero pra apresentar seu “Cozinha Show”.

A apresentação faz parte do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Copa que rola no parque até o dia 29 de janeiro de 2023. No Cozinha Show, você irá assistir e aprender com Jacquin, enquanto ele prepara ao vivo suas receitas da estação da França como: Filet Mignon au poivre pommes de terre dauphine e a receita original do delicioso Petit Gateau, que inclusive, foi ele quem trouxe a sobremesa ao Brasil.

O Festival MasterChef Brasil Beto Carrero Edição Copa entra em campo com mais de 10 estações temáticas espalhadas pelo parque de países como Alemanha, Qatar, Portugal, Argentina, China, Espanha, Itália, Brasil, e México. Os pratos oferecidos no festival são releituras das receitas originais do reality, e são servidas de acordo com o tamanho da sua fome! Pra quem gosta de provar de tudo, tem porções degustação no formato Grab&Go, e ainda, pra bater aquela fome maior, haverá as porções completas. Cada país apresenta dois tipos de pratos salgados e um doce. Além de drinks alcoólicos ou sem álcool.

Em clima de Copa, na estação do Qatar tem pratos de dar água na boca como: Kafta com coalhada, esfiha e Baklava com sorvete de pistache. Na seleção dos amigos Hermanos tem muito Choripan, empanadas de carne e queijo e chocotorta! Quem estiver no parque, além de aproveitar essas delícias e se divertir, ainda pode conferir os golaços da Copa nos telões da Praça de Eventos e na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário