quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Palmas sorteia ambulantes que trabalharão no Réveillon 2023

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Palmas (Sedem) realiza nesta quarta-feira, 21, o sorteio que definirá os ambulantes selecionados para trabalharem durante a passagem do Réveillon 2023, na orla da Praia da Graciosa. A seleção acontece às 9 horas, na sala de treinamento da Casa do Empreendedor, localizada na 104 Norte, Rua NE 01, ao lado da Loja Kastelar.  


Foto: Lia Mara/Secom Palmas

De acordo com a Sedem, é obrigatório a participação no sorteio dos ambulantes que fizeram o credenciamento. Para a festividade de final de ano serão contemplados 30 empreendedores, sendo 25 para a Vila Gastronômica (ramo de alimentação) e cinco para o ramo de bebidas. Cada ambulante beneficiado terá direito a um estande, em um espaço de 3x3 metros, com duas tomadas de energia. 

A seletiva sorteará cinco vagas para bebidas em geral (incluindo drinks e batidas); três vagas para hambúrguer; três vagas para cachorro quente; duas vagas para bolos, doces e tortas; quatro vagas para pastel; duas vagas para tapiocas e crepes, além de duas vagas para açaí, sorvete e gelados. Serão sorteadas ainda, outras três vagas para carne na chapa, duas vagas para derivados de milho, duas vagas para caldos, mais duas vagas para massas e pizzas. 

Fonte: Secom Palmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário