domingo, 11 de dezembro de 2022

Suzana Barros eleita presidente da Abrajet Tocantins para o biênio 2023/2024

A jornalista Suzana Barros foi eleita, por unanimidade, presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional do Tocantins (Abrajet-TO), nesse sábado,  10/12. Fundadora da seccional, Suzana sucede so jornalista Luiz Pires no cargo.


Suzana e Luiz Pires 

A eleição ocorreu em Porto Nacional, em Assembleia realizada à Rua Joaquim Pinheiro de Lemos, n. 1960 - Centro- Porto Nacional, residência do jornalista Edvaldo Rodrigues, diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Tocantins. 


Na ocasião Edvaldo Rodrigues e a radialista Jô Cristina passaram a fazer parte do quadro associativo da Abrajet Tocantins. 

Troféus 


Belmiro recebeu reconhecimento como pelos serviços prestados como presidente da Abrajet Nacional 

O momento marcante ficou por conta da entrega do troféu ofertado pela Abrajet Nacional,  através de seu presidente, Evandro Novak, ao membro da Abrajet Tocantins Belmiro Gregório, por ter exercido o cargo de presidente da Abrajet Nacional no período de junho a outubro de 2014. A seccional Tocantins também recebeu da Abrajet Nacional pelos 30 anos de sua fundação, ocorrido em outubro de 2022. Os troféus foram concedidos a todos os ex-presidentes da Abrajet Nacional e ao senador Eduardo Gomes (PL-TO) e Hercy Filho, ex-Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo e secretário de Cultura e Turismo do Estado do Tocantins, como parte das comemorações pelos 65 anos de criação da Abrajet Nacional. 


Após a eleição os abrajetianos e convidados fizeram sua festa de confraternização de final de ano, brindado com um almoço especial by Edvaldo Rodrigues.

Diretoria eleita

Presidente - Suzana Barros
Vice-presidente - Luiz Pires 
Secretaria Geral - Terciany Ribeiro Lima 
Diretoria de Finanças - Arlete Carvalho
Diretoria de Assuntos Jurídicos - Raimundo Penaforte Diaz
Diretoria de Eventos - Thelma Rejane Maranhão 
Diretoria de Comunicação e Relações Públicas - Maju Cotrim
Diretoria de Projetos Especiais -  Aurielly Paincow

Nenhum comentário:

Postar um comentário