sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Cinthia Ribeiro abre programação natalina de Palmas

O Natal chegou na Cidade Encantada, trazendo luz, música e despertando os bons sentimentos, com abertura realizada pela prefeita Cinthia Ribeiro na noite desta quinta-feira, 1º, no Parque das Artes no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, e acendimento das luzes na região Central. 

Foto: Júnior Suzuki/Fundação Cultural de Palmas 

A programação de Natal segue até o dia 18 de dezembro em vários locais da Capital. Neste sábado, 3, às 19 horas, será a vez da região Sul, no Ginásio Ayrton Senna que também recebeu decoração especial e praça de alimentação e do distrito de Buritirana que terá programação itinerante.

Abertura

Papai Noel, duendes, bailarina e a orquestra da Guarda Metropolitana foram os responsáveis por entregar a chave da Vila de Natal do Parque das Artes à prefeita Cinthia Ribeiro, marcando o início da programação em Palmas. A ocasião contou ainda com a inauguração do monumento em homenagem às vítimas da Covid 19, ‘Para Sempre Luz’, e apresentação do Coral da GMP. 

“O sentimento natalino toma conta de nossa cidade. Palmas atrai um grande público nesta época do ano, e nós estamos prontos para receber todos. Nesta edição, ampliamos a estrutura, inovamos, levamos as luzes para todos os cantos da nossa Capital. Afinal, o Natal é para todos. Preparamos tudo com muito carinho, aproveitem e prestigiem nossos espaços e a programação do ‘Natal Cidade Encantada’. 

Na Vila de Natal os palmenses poderão aproveitar a decoração especial, cenários para fotos, apresentações culturais, lojinhas de artesanato e a Vila Gastronômica onde o visitante é surpreendido com a ‘neve’ que cai do portal de entrada.

“O Natal Cidade Encantada foi preparado com iluminação, decoração e apresentações artísticas para aguçar todos os sentidos dos visitantes. Até o dia 18 teremos uma programação em diversos locais da Cidade, encerrando com a Cantata de Natal no Parque das Artes”, afirmou o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Giovanni Assis. 

Programação 2 e 3 de dezembro 

Região Sul 

Data: 3/12/2022 - a partir das 19 horas
 Ginásio Ayrton Senna

Pronunciamento das autoridades e acendimento das Luzes de Natal 
Coral E.T.I Almirante Tamandaré 
Dança de Salão - O clássico da Disney: “A Bela e a Fera” - Danças urbanas do Ponto de Cultura Arte-Fato 
Coral E.T.I Anísio Teixeira Música – Música Além do Arco Íris  
Musical Deu a louca nos contos de fadas 
Orquestra Sonho Encantado E.T.I Almirante Tamandaré 
Show Natal Kleidianny Marx e filhas

Buritirana - Praça Pública -19 horas

Show Batatinha e Papai Noel 
Orquestra da Guarda Metropolitana

Parque das Artes- Espaço Cultural - 19 horas

Escola de Dança Verbo
Coral de Libras E.T.I Olga Benário
Dança folclórica: "Samba, menina!"
Dança O grande Show. Escola Olga Benário 
Dança Criativa: "Minhas meninas favoritas" Escola Olga Benário 
Orquestra Viva a Música – Maestro Bruno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário