sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Dupla sertaneja César Menotti e Fabiano anima réveillon de Palmas

No réveillon 2023, a Prefeitura de Palmas vai reunir músicos de vários gêneros para alegrar a população que espera a chegada do ano novo.

Divulgação

Músicas populares, sertanejas, eletrônicas, entre outras, fazem parte do repertório dessa festa. Neste ano, a principal atração será a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que sobe ao palco a partir das 23H30, na Praia da Graciosa.

A programação inicia ao pôr do sol, a partir das 18h30, com o DJ Mateus Peres. Léo Pinheiro, artista tocantinense, sobe ao palco logo em seguida com uma seleção especial de pop e MPB. O cantor participou da décima edição do reality show “The Voice Brasil”, onde ganhou projeção nacional. 

O Projeto 1+1, grupo de pagode também tocantinense, vai preparar o público para a contagem regressiva da virada do ano. Eles viralizaram ao fazer uma versão da música "Arranhão", da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Com a música, o grupo alcançou mais de 3 milhões de reproduções no Spotify.

Erlon Lemos, um dos participantes do Projeto 1+1, falou sobre a participação do grupo na programação do réveillon de Palmas. “É uma sensação indescritível para nós. Chegou a hora de retribuir ao público palmense o carinho que sempre recebemos aqui, onde tudo começou. Levaremos alegria através da música, que é a marca do nosso grupo”, disse o músico.

Show principal

A dupla César Menotti e Fabiano vai ser a atração mais esperada da noite. Os irmãos têm uma carreira de 21 anos e são sucesso nacional e internacional. Músicas como Ciumenta, Como Um Anjo e Leilão, seus principais hits, serão interpretados no palco da Praia da Graciosa. O show da dupla inicia a partir das 23h30 e segue até a contagem regressiva e o show pirotécnico. Logo após, eles voltam ao palco até à 01h10 da manhã. 

Em vídeo, César Menotti e Fabiano falam sobre o show do réveillon em Palmas. “É uma honra muito grande poder cantar na capital do Estado do Tocantins, vai ser uma virada maravilhosa”, prometeram os irmãos.

O cantor Krys França e Banda fecham a programação da virada com muito axé e animação até às 3 horas da manhã, quando as atrações musicais se encerram.

Fonte: Secom Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário