segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Artesanatos e comidas natalinas fazem diferença no Natal Cidade Encantada de Palmas

Quem está a procura de artigos natalinos feitos artesanalmente não pode deixar de ir à Vila do Natal Cidade Encantada, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Foto: Luciana Pires-Secom/Palmas

O grande diferencial da Vila Gastronômica, instalada na grande praça do Espaço Cultural, foi a venda de artigos natalinos e comidinhas típicas das festas de final de ano.

A novidade promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) objetiva proporcionar aos visitantes uma experiência natalina como um todo, além de oportunizar o pequeno empreendedor a ter mais uma fonte de renda no final do ano.

Artesã há três anos, Fabiana Wandscheer, conta que a experiência de vendas na Vila Gastronômica tem sido um sucesso, e que já recebeu muitas encomendas para o Natal. O estande conta com peças de crochê contemporâneo que podem dar um toque todo especial na festa de Natal, como: árvores, cestas, cachepôs, guirlandas, assim como outras ótimas opções de presentes, além de biscoitos e doces decorados.

Vila Gastronômica

Na Vila Gastronômica, o visitante pode encontrar ainda pipoca, churros, bolos, tortas, açaí e sorvetes. Para quem gosta dos pratos salgados, tem a tradicional carne na chapa, deliciosos cachorros quentes e os lanches de food truck.

Fonte: Secom/Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário