terça-feira, 17 de agosto de 2021

Orla de Miracema será revitalizada


Foto: Márcio Di Prieto

O senador Eduardo Gomes (MDB) destinará recursos de emenda parlamentar para revitalizar a orla de Miracema do Tocantins, com colocação de iluminação de LED, inclusive. O compromisso foi feito reunião a prefeita Camila Fernandes (MDB) e seu staff e reiterado na Câmara de Vereadores do município, onde recebeu moção de aplauso nessa segunda-feira, 16.

Miracema ocupa um espaço como destino turístico no Estado, não somente pelas temporadas de praia no rio Tocantins durante as férias de meio de ano, como também pelo Miracaxi, micareta tradicional realizada durante o aniversário da cidade, no mês de agosto de cada ano.

A notícia da revitalização da orla e de um trabalho de recuperação do município como destino turístico foi bem recebido na cidade. “Miracema é uma cidade histórica do Tocantins, importante como centro econômico à época da navegação e primeira capital do Estado. Por sua localização e potencial, Miracema precisa ocupar seu espaço na área econômica, e o turismo é uma de suas vocações, assim como hoje é referência na região central do Estado nas áreas de Educação e Saúde”, afirma Eduardo Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário