terça-feira, 8 de março de 2022

DIA "D" DE DOAÇÃO DE SANGUE - In memoriam ao Caio Cauã

Nesta 5ª feira, dia 10, das 8 às 17h, na Feira Coberta do Jardim Aureny 1, a família do Jovem Caio Cauã, vítima de acidente automobilístico no dia 06 de fevereiro, estará realizando o DIA "D" DE DOAÇÃO DE SANGUE - In memoriam ao Caio Cauã em parceria com o Hemocentro.

O intuito do projeto, que completará um mês no dia 14 de março, data em que Caio completaria 19 anos, é conscientizar a comunidade da importância da doação de sangue, uma vez que os bancos de sangue do Hemocentro do Estado, vivem com estoque abaixo do necessário. 

"Não é só doar sangue, mas conscientizar toda a comunidade dessa importância, trazendo o laboratório móvel para fazer a coleta dentro da própria comunidade", relatou o Prof. Cláudio Maranhão, pai da vítima e idealizador do Projeto.

Haverá palestras para alunos da Escola Municipal Aurélio Buarque, apresentação cultural de Quadrilhas Juninas, de Os Transformes da Robótica Palmas e muito mais.

Venha fazer parte deste time de Doadores.

*#doesanguesalvevidas*
*#inmemoriamCaioCauã*

2 comentários:

  1. Imagino quantas vidas podem ser salvas agora temos que criar hábitos de doar. Parabéns claudio Maranhão pela bela iniciativa

    ResponderExcluir