quarta-feira, 9 de março de 2022

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor prorroga inscrições

Interessados poderão inscrever seus projetos em oito categorias diferentes até próximo dia 12


Foram prorrogadas, até o dia 12 de março, as inscrições para o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE), em razão da alta procura por parte das prefeituras tocantinenses. O Sebrae Tocantins orienta que os projetos sejam enviados o mais breve possível, para evitar o risco de instabilidade no sistema no prazo final.


O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos que implantam projetos com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios de seus municípios.

Todos os projetos inscritos serão analisados por uma Comissão Julgadora nomeada pelo Sebrae, composta por renomadas instituições. Na fase de pré-seleção, uma avaliação técnica será feita pelo Sebrae Tocantins para verificar se os projetos atendem aos critérios do edital.

Os projetos selecionados serão submetidos à comissão julgadora, considerando a categoria a qual pertencem. São elas: governança regional e cooperação intermunicipal; desburocratização; Sala do Empreendedor; compras governamentais; Cidade Empreendedora; inovação e sustentabilidade; marketing territorial e setores econômicos e, por fim, empreendedorismo na escola.

A premiação estadual está prevista para o dia 5 de maio. Os vencedores, em cada categoria, irão concorrer na etapa nacional do Prêmio com todos os prefeitos destaques de outros estados do país.

Etapas

A fase de pré-seleção estadual acontecerá de 23 a 25 de março. Em seguida, os projetos selecionados serão submetidos para julgamento, de 18 de abril a 2 de maio. No dia 5 de maio, os vencedores da etapa estadual serão premiados em uma cerimônia. De 7 a 8 de maio será iniciada a etapa nacional. A final do PSPE está prevista para acontecer entre os dias  23 e 27 de maio, com a realização da Cerimônia de premiação dos projetos vencedores nacionais.

Mais informações em https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/como-participar/#!/phaseList  

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário