sexta-feira, 25 de março de 2022

1º CONGRESSO BRASILEIRO DE INOVAÇÃO EMPRESARIAL E GESTÃO INTELIGENTE TRAZ GRANDES NOMES DO JUDICIÁRIO NACIONAL E GESTÃO AO TOCANTINS

Acontecerá em Palmas, Tocantins, nos dias 28 e 29 de março o 1º Congresso Brasileiro de Inovação Empresarial e Gestão Inteligente - CBIEGI. O evento será realizado no auditório do Palácio Araguaia, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.


Seu objetivo é demonstrar como a visão sistêmica pode auxiliar na reestruturação das empresas, utilizando-se da inovação e gestão inteligente para que estas tenham efetividade e perpetuem no mercado. Tudo isso trabalhando temas relacionados às empresas e seus gestores, desde métodos modernos de gestão que sejam eficientes, compliance, reestruturação de empresas, inovação e tecnologia.


Serão dois dias de programação e palestras, com nomes importantes confirmados tais como: o Exmo. Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Dr. Ricardo Villas Boas Cueva, o Exmo. Juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Dr. Daniel Carnio Costa, a Juíza do Tribunal de Justiça do Tocantins, Dra.  Umbelina Lopes Pereira Rodrigues, o professor e Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Manoel Justino Bezerra Filho, o Juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Marcus Onodera, a psicóloga especialista em Direito Sistêmico e Gestão Empresarial, Dra. Cláudia Melo, a advogada e leiloeira judicial, Dra. Thais Moreira, o Juiz Titular da 1ª Vara Regional de Competência Empresarial e de Conflitos de Arbitragem, Recuperação Extrajudicial e Judicial e Falências, Dr. Marcello do Amaral Perino, o empresário e produtor rural Sr. Marco Farias, a administradora judicial e fundadora do Movimento Reestrutura Brasil Dra. Tereza Gavinho, o advogado especialista em Direito Societário e Planejamento Sucessório Dr. Pablo Arruda, a advogada e Conselheira da Câmara Agrícola Lusófona, Dra. Rebeca Robert, o advogado especialista em Reestruturação de Empresas e Sociedade Anônima de Futebol, Dr. Pedro Teixeira, o Juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Dr. Paulo Assed Stefan, a Juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Dra. Maria da Penha Nobre Mauro, o advogado e administrador judicial Dr. Fábio Souza Pinto, entre outros renomados especialistas e catedráticos do Direito de Empresas e Gestão.

A expectativa é que a primeira edição deste evento conte com 500 participantes, dentre eles empresários, advogados, magistrados, promotores e administradores judiciais, além de acadêmicos do curso de direito, contabilidade, economia e administração de empresas, especialmente do Estado do Tocantins e demais estados das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Ação Social

Além de promover a difusão de conhecimento e troca de experiências, o projeto tem como enfoque a assistência social para famílias em situação de vulnerabilidade e o auxílio no abastecimento do estoque de sangue no Hemocentro de Palmas/TO.

Este ano, além das arrecadações de cestas básicas, os organizadores do evento em parceria com o Hemocentro de Palmas irão disponibilizar um loung com uma equipe para efetivar a captação de doadores de sangue e medula óssea no local a fim de incentivarmos o cuidado com o próximo.

Realização

Idealizado pela advogada palmense e administradora judicial, Dra. Jéssica Farias, juntamente com o promotor de justiça do Rio de Janeiro, Dr. Leonardo Araújo Marques, a proposta é que o Congresso Brasileiro de Inovação Empresarial e Gestão Inteligente seja realizado anualmente no primeiro semestre, em Palmas, Tocantins e que tenha repercussão nacional.

Para saber a programação completa do Congresso Brasileiro de Inovação Empresarial e Gestão Inteligente acesse o site https://jfarias.com.br/congresso-cbiegi/ e acompanhe quais os demais profissionais que farão parte deste magnífico evento,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário