segunda-feira, 7 de março de 2022

Grupo de empresários tocantinenses participa da EXPO DUBAI 2020/2022

A denominada Missão Empresarial World Expo Dubai, que reúne um grupo de 18 empresários tocantinenses e técnicos do Sebrae já se encontra nos Emirados Árabes Unidos. O Sebrae Tocantins subsidiou 50% do investimento.

Com objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo, a comitiva vai participar de uma programação que inclui a EXPO DUBAI 2020/22 e visitas técnicas empresariais.

“O Sebrae quer proporcionar aos 18 empresários dos mais diversos segmentos de comércio, serviços e cadeia produtiva do turismo, uma experiência singular em um dos maiores eventos do mundo. É uma grande oportunidade de acessar o mercado, conteúdo de inovação e sustentabilidade, criar conexões corporativas, networking e muito mais. Os participantes irão potencializar seus negócios com diferencial competitivo e qualificar seus produtos e serviços”, afirma o analista do Sebrae, Alex Veras.

O pacote empresarial oferecido pelo Sebrae aos participantes inclui: passagens aéreas ida/volta (com direito a uma bagagem despachada de até 23kg e uma bagagem de mão com até 10kg); despesas com transfer entre o aeroporto, hotel, Expo Dubai e visitas técnicas; hospedagem em apartamento duplo com café da manhã incluso; ingressos para 4 dias da World Expo Dubai, ingressos para eventos de negócios, visitas técnicas, networking com transfer incluso para todo o período de 07 a 12 de março de 2022. No dia 06 de março a programação é livre, sendo alimentação e locomoção por conta de cada participante. Também está incluso no pacote seguro-viagem internacional.

A Expo 2020 DUBAI acontece em Dubai, no período oficial de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. Os empresários atendidos pela missão retornarão a Palmas no próximo dia 13 de março.

Fonte:  Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário