segunda-feira, 28 de março de 2022

Atrações temáticas de Foz do Iguaçu serão apresentadas em evento com grandes empresários do setor da América Latina e Caribe

O Encontro IAAPA: América Latina, Caribe será realizado em Foz, no mês de abril, voltado para operadores de Parques e Atrações, fabricantes, fornecedores e profissionais do setor

Foz do Iguaçu irá receber entre os dias 25 a 27 de abril o Encontro IAAPA: América Latina, Caribe, promovido pela Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (IAAPA), e apoiado pela Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos. O evento irá reunir grandes nomes do mercado no continente. 

A cidade foi escolhida por se destacar no segmento de atrativos e parques temáticos, diversificando a oferta de atrações para além do turismo de natureza. Segundo o secretário Paulo Angeli, Foz vem aliando as opções e criando uma imagem cada vez mais inovadora no país. 

“Estamos falando de grandes operadores mundiais que chegam para discussões com ideias impactantes. Podemos, além de aprender, mostrar o potencial de Foz para esse mercado tão promissor”, disse.

O Encontro IAAPA terá o formato de sessões educativas e painéis de discussão, o encontro visa oportunizar um ambiente para troca de experiências entre lideranças e profissionais desta indústria. 

A proposta do evento será em quatro eixos: EDUTours, Trade Connections, Oportunidades de Networking e Keynote Sessions. 
Em cada um deles, os participantes terão informações sobre os bastidores de funcionamento de sete importantes atrações da cidade, compartilharão experiências sobre o desenvolvimento de entretenimento em um ambiente de atrações naturais e poderão criar conexões com os líderes do setor na região da América Latina e Caribe.

Para fazer a inscrição e acompanhar atualizações sobre o evento, acesse: https://www.iaapa.org/pt/encontro-2022.

Fonte: Prefeitura de Foz do Iguaçu

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário